Viva poesia Viva

12.5.07

De volta

Caros amigos, a pedidos volto a postar poesias após um ano, espero que agora eu tenho mais disciplina e lembre de colocar umas novas. A poesia a seguir foi feita em um dia cinza em São Paulo, prestes a uma reunião chata que iria durar horas....


Itaim


Entre prédios, pensamentos
vivo em torno, giro, ouço
o que o cinza tem a me dizer?

Quadrados, xadrez cinza.
Negócios, perdidos no meio
de casamentos e divórcios.

Me perco pensando e olhando,
Quão mais são, mais vivo,
quão mais vivo, mais penso.

O hoje! porquê o amanhã angustia
vejo o céu e não sei, se é
noite ou será dia.

1 Comentários:

  • Às 12:57 PM , Blogger Unknown disse...

    Sampa me doeu com aquela beleza tão feia...
    E o dia de hoje é mesmo que há! O momento presente...é mesmo uma chuva...

    ana

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial